sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Abalados: Vereadores de Macajuba usam tribuna e prestam solidariedades a família Gusmão e Miranda pela perda irreparável do Jovem Ítalo, confira tudo que rolou na sessão da Câmara



Compartilhe

(Foto e vídeos Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017, aconteceu mais uma sessão, da Câmara de Vereadores de Macajuba, como não poderia ser diferente os vereadores demonstram se abalados e solidários a família Gusmão e Miranda pela perda irreparável do Jovem Ítalo.

Os discursos foram pautados no apoio a família do jovem e o exemplo que foi ítalo, entre os discursos o mais chamativo e emocionante foi do vereador Allison Santana(PMDB) que falou com muita propriedade com a juventude macajubense, pai de uma adolescente o edil falou sobre o mandamento da bíblia que é ouvir sempre pai e mãe, com isso a sessão foi movida por muita emoção.

Entre outros assuntos, o vereador Hugo Macedo falou sobre a falta de acessibilidade no banheiro do calçadão, também de alguns problemas no local e sobre a reclamação de uma aluna no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) alegando problema de merenda no Colégio JP.

Veja o vídeo:




Everaldo Macêdo, falou sobre a luta dos professores sobre o precatório.

Veja o vídeo:



Isack, voltou a falar sobre a falta de iluminação na Rua Nova no distrito de Nova Cruz.

Veja o vídeo:



Neto Macedo, além de falar sobre o precatório dos professores, levantou um assunto comentado nas redes socais em especial no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que foi sobre a compra de um veículo para a prefeita, já que a prefeitura tem duas Frontier.

Veja o vídeo:



A discursão sobre o funcionamento do Banco do Brasil em Macajuba também voltou a ser pauta na sessão desta quinta (16



Acompanhe na integra a transmissão que fizemos ao vivo da sessão:





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google