quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Corpo do jovem Ítalo será sepultado na manhã desta sexta-feira (17)



Compartilhe

(Ítalo) 


De acordo com a informação passada pelo nosso amigo Jarinho, pai do jovem Ítalo, o sepultamento será nesta sexta-feira,17 de novembro de 2017, as 10:00 horas da manhã no cemitério local de Macajuba.

Ítalo Gusmão de 18 anos, faleceu vítima de afogamento, o triste fato aconteceu na aguada da Pedreira corcovados em Macajuba, a polícia esteve no local e o fato foi confirmado.

Italo, se formaria este ano de 2017, sempre brincalhão e companheiro fazia amizade por onde passava, Italo era um dos grandes incentivadores do baquete no município.

O Blog Deixa Comigo Macajuba, informa que estamos cumprindo com o nosso papel de informação e ao mesmo tempo pede que internautas por gentileza, nem se quer pergunte para nossa coordenação se tem fotos do corpo, pois essa pratica além de desrespeitosa é crime, nosso papel é passar informação, apenas isso.



#ForçafamiliaGuasmãoeMiranda#

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google