quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Aluna disse que uma das merendas mais gostosas que é servida no Colégio JP não está sendo servida de forma suficiente para os alunos



Compartilhe



Uma aluna que pediu para não ter o nome divulgado, entrou em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), para fazer uma crítica sobre a falta de merenda no Colégio José Pires na manhã de quinta-feira, 14 de novembro de 2017.

A aluna diz: “A merenda faltou... como era merenda boa (feijão tropeiro) é que as vezes que é merendas boas a maioria das vezes falta e café também.

Isso não deveria acontecer não sabemos quem são os culpados... nós saímos sedo de casa as vezes sem tomar café, chegamos às vezes não tem café suficiente para todos alunos, e não temos cantina para comprar merenda e ainda isso de estar faltando a merenda do intervalo... eles sabem que quando é merenda que todos comem deveriam fazer com abundância para que não faltem que isso é uma injustiça com nos.

Ainda tem gente que fica com medo de falar, pois eu medo não tenho, tenho vergonha de falar, porque isso não deveria está acontecendo porque só melhora na hora que a bomba estoura e sai no blog para eles tomarem providência” disse a estudante.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) o Sr. Zé Alipio, diretor da escola JP, disse que não teve conhecimento e que acompanhou a fila e não viu essa falta de merenda durante o turno matutino de terça-feira (14).






Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google