quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Macajuba 40 Anos Depois é o novo livro de Dino Nery, onde relata como ele encontrou a cidade ao voltar depois de muitos anos



Compartilhe

(Foto da capa do livro)

Saiu alguns exemplares do tão esperado livro do artista macajubense Dino Nery, com o título “Macajuba 40 Anos Depois”, Dino relata histórias interessantes de como ele encontrou Macajuba depois de ter voltado muitos anos depois.


Dino que atuou no meio artístico Brasil a fora, já foi autor do livro “Macajuba Onde as Cobras Moram’, depois de 40 anos Dino, voltou para sua terra natal e mantem um programa aos domingos na Rádio local.

O livro que foi feito na Vrum Grafica em Macajuba e relata uma realidade dos pontos positivos e negativos de Macajuba.

Dino é um artista atuante, defensor dos animais e fica indignado também com a desordem dos nomes de ruas em Macajuba e relata isso em seu livro.



Ainda no seu livro, ele relata nomes de personalidades importantes da história de Macajuba e fala dos jovens que tem deixado o município por falta de oportunidade de empregos.


Às vezes é convidado por algumas escolas do município a se apresentar mostrando seu trabalho artístico.

Em breve Dino Nery estará dando uma entrevista no quadro de “Frente Com Cristiano Silva”





Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google