quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prefeita de Macajuba diz que que não se incomoda com notícias de blog, que quem reclamar ficará por último e insinua que blogueiro não faz o bem em sua cidade



Compartilhe

(Foto capa da matéria)
Na manhã de segunda-feira, 15 de janeiro de 2018, Cristiano Silva, coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba, esteve na prefeitura para buscar algumas explicações da prefeita Mary Dias sobre assuntos que chegaram até a redação do Blog. A prefeita atendeu o comunicador na sala da recepção da prefeitura.  Sempre com respostas curtas, demonstrou insatisfação com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

"Eu não me incomodo com as notícias do seu Blog. Quem reclamar vai ficar por último. Fiz isso com um cara que reclamou de uma lâmpada. A política é de 4 em 4 anos e o blog tem que parar com certas matérias e procurar fazer o bem. Não me incomodo, mas no dia que falar de mim, como pessoa, terá a resposta devida", disse a prefeita.

O blogueiro retrucou e disse que lamenta a postura da prefeita em castigar quem reclamar, pois o povo paga imposto e isso não fará mal ao blog, mas, sim, ao povo.

Cristiano disse ainda que isso de falar da vida pessoal da prefeita Mary, ela não verá no DCM. Pois esse não é o perfil do blog, pelo contrário, a administração do blog já excluiu comentários de internautas quando entrou na vida pessoal dela e de Fernão, quando o esposo dela assumiu a prefeitura em 2013.

O blogueiro disse ainda que O Blog faz sim o bem para a sociedade macajubense. "Basta a prefeita ver no histórico de nossas matérias que fica no próprio Blog", afirmou Cristiano Silva.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba diz:

O trabalho da imprensa é trazer a informação com veracidade e imparcialidade. É seguindo esse ideal que o Blog Deixa Comigo Macajuba tem trabalhado há mais de 6 anos.

Continuaremos fazendo o nosso papel e levando informação a população macajubense.


Prezamos pela verdade e, por isso, sempre que necessário buscamos apurar as informações e ouvir os lados envolvidos na notícia, como ocorreu na manhã do dia 15, quando fomos até a prefeitura para apurar as informações.


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google