sábado, 20 de janeiro de 2018

Rede Record deu suporte a Jandira mãe dos quadrigêmeos depois de ter visitado Macajuba em 2017, confira os detalhes que não foi divulgado



Compartilhe

(Visita da Record em Macajuba, Fotos: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Em 28 de março de 2017, a TV Record Bahia, a pedido da Record nacional, esteve visitando a cidade de Macajuba, a 282 km de Salvador, a fim de apurar umas das reportagens que foi veiculada no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM). O município fica no Piemonte do Paraguaçu e contou com a presença da repórter Yula e os cinegrafistas da TV Record.



A equipe foi guiada no município por Cristiano Silva, Coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM). A emissora locou um carro e colocou a disposição do comunicador para que esse pudesse acompanhar os membros da emissora no município.



Durante o período em que esteve presente na cidade a equipe da TV Record deu uma passadinha na humilde redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM, para conhecer.



Na época os detalhes da reportagem ficaram em sigilo por que a emissora queria exclusividade sobre o assunto e só na hora exata nós, do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), iriamos informar.



Essa foi a primeira vez que uma emissora de TV a nível nacional visitou Macajuba.



A finalidade da TV Record era passar a matéria sobre Jandira, a macajubense que teve quadrigêmeos, no programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luiz.



Depois da visita, a emissora acompanhou todo processo de gravidez e ainda locou um veículo no distrito de Nova Cruz. Na época o Wilson, que já foi radialista e vereador em Macajuba, esteve a serviço da TV Record e levou o pai dos quadrigêmeos para Salvador, onde a Record Bahia, através do programa Bocão News, conversou com Aleilton que ficou emocionado.




O parto cesariano foi realizado pela Dra. Elizabeth Bensabath, natural de Ruy Barbosa, Dr. Luciano Pinto, Dra Milla Jansen e Dra. Jessica Vieira. Foram no total de 4 obstetras.



A reportagem que foi levada a público para toda o Brasil através do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), ganhou uma grande repercussão.



A TV Record ajudou com babá e ofertou apoio em outras coisas, mas devido a morte de uma das quadrigêmeas a garotinha Michele, a emissora optou por não mais exibir a reportagem, que estava prevista para ser vinculada ao Programa Domingo Show, com Geraldo Luiz.



Neste domingo21 de janeiro de 2018, o Programa do Geraldo Luiz, exibirá uma história semelhante a de Jandira, a mulher que teve quadrigêmeos, mas foi em Campina Grande na Paraíba.


É importante ressaltar que alem da Record, muitas pessoas ajudaram.


A reportagem de Jandira foi apenas mais uma de grande expressão do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), onde fica provado o bem que este veículo de comunicação vem fazendo a quase 7 anos em Macajuba.

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google