quinta-feira, 15 de março de 2018

Esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Macajuba está assumindo vice direção de escola em Nova Cruz



Compartilhe

(Foto Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
A alguns dias surgiu uma informação por moradores do distrito de Nova Cruz que a esposa do atual presidente da Câmara de Vereadores de Macajuba, Ivanberg Pamponet, estaria assumindo a vice direção da escola Padre Bernardo.

Nossa produção olhou no diário oficial e não encontrou, procuramos a Gleide que está no diário oficial como vice diretora da escola e ela disse que está de licença maternidade, mas que não sabia quem estava lhe substituindo.

A coordenadora das escolas e da creche de Nova Cruz, Juçara Freitas, disse que não tinha conhecimento.

Fomos até a escola e a atual diretora pro Gilma que é muito educada com nossa reportagem confirmou que Ivana Pamponet, esposa do presidente da Câmara está sim sendo vice diretora a tarde e que não foi publicado no diário oficial, “ela está dando um suporte” disse a diretora da escola.

O curioso é que pessoas de dentro da educação não sabia ou não quiseram informar que a esposa do atual presidente da Câmara que chegou a ser vaiado pelos profissionais da educação está assumindo um cargo de confiança na atual gestão.

Não é nada ilegal por isso estamos informando.








Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google