sexta-feira, 16 de março de 2018

Vereadores da oposição critica ação judicial de prefeita contra blogueiro e presidente subserviente defende



Compartilhe



(Fotos e vídeos, Edivaldo Souza/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba aconteceu nesta quinta-feira, 15 de março de 2018, a indicação do vereador Everaldo Macedo (PT) para capacitar motoristas de ambulância do município com cursos de primeiros socorros, que foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Pela segunda vez consecutiva a sessão não foi transmitida pela RB FM, que continua fora do ar, segundo informações emitidas pelo pessoal da rádio, um raio teria atingido os equipamentos e emissora permanece fora do ar a mais de 8 dias.

O destaque da sessão foi ação movida contra o blogueiro Cristiano Silva pela atual prefeita Mary, quem desceu a lenha sobre o assunto foi o vereador Everaldo Macedo, que disse que a ditadura voltou em Macajuba, Everaldo ainda enfatizou “SALÁRIO DE PREFEITA, APOSENTADORIA E PENSÃO. E AINDA QUER R$ 10 MIL DE Cristiano Silva que mal tem dinheiro pra pagar suas contas”

Os vereadores Hugo Macedo e Isack também seguiram a linha de Everaldo e defenderam o blogueiro dizendo que o mesmo vem prestando um ótimo trabalho criticando o que é errado e elogiando o que é certo.

Outros assuntos comentados pelos edis foi sobre a falta de medico no PSF de Nova Cruz, o estado precário da Rua do Colégio Estadual e sobre as quadras de esportes de Nova Cruz e Santa Luzia.

Allison Santana, fez um apelo sobre cuidados que as pessoas devem ter com velocidade em estrada e quem mora perto de estrada tentar evitar animais nas vias pública e ressaltou que é complicado falar desse assunto.

Sempre subserviente o presidente da Câmara Ivanberg Pamponet, disse que não ver como ditadura o processo contra o blogueiro, Cristiano conversava alto com Danilo do outro Blog e o presidente pediu que não interrompesse sua fala.

Ivan também explicou que já teve dois médicos para trabalhar no PSF de Nova Cruz, mas que achou outras propostas e por isso não quis ficar no distrito.

Vanda da Malhada Nova (MDB), que se emocionou ao falar do brutal assassinato da vereadora do Rio de Janeiro. Em sua fala Vanda fez questionamentos do porquê da morte, no final de sua fala Vanda disse: “não se deve ter ganancia por dinheiro” por coincidência, a fala da vereadora veio a calhar já que a prefeita o qual ela apoia move uma ação contra o blogueiro pedindo R$ 10.000,00 (dez mil reais)



Vereador Netinho do Xodó (MDB) e o Vereador Adenor Brandão (MDB), não estiveram na sessão e o Vereador Francisco Neto (PSB), esteve presente, mas não fez uso da tribuna.


Alguns profissionais da educação estiveram novamente presente na sessão desta quinta-feira(15)

Veja os vídeos com as falas dos vereadores que tem contrato com o nosso Blog:




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google