terça-feira, 15 de maio de 2018

“Estrada de Macajuba a Caldeirão do Morro, prefeitura está enrolando para iniciar a recuperação” diz: moradores



Compartilhe



Desde de 19 de março de 2018, que postamos aqui a seguinte matéria.

“Quem reclama vai ficar por último, mas a gente já está por últimos a tempos” diz morador que pede melhoria na estrada que liga Macajuba a Caldeirão do Morro


É notório que as estradas do município de Macajuba estão sendo recuperadas pelas maquinas da prefeitura municipal, mas é sábio também que quem ainda não foi beneficiado tem todo o direito de reclamar e não deve ficar por último como propôs a atual gestora do município ne verdade?

Um morador internauta enviou algumas imagens da estrada que liga Macajuba ao povoado de Caldeirão do Morro e disse: “Quem reclama vai ficar por último, mas a gente já está por últimos a tempos” ele fez alusão a frase dita pela prefeita Mary Marques Dias, para Cristiano Silva em janeiro de 2018, quando o blogueiro esteve na prefeitura de Macajuba.



O que chama a atenção é que um preposto da prefeitura havia informado que seria inciado a recuperação, mas nossa redação continua recebendo imagens do estado precário da estrada.



Fomos informados que a máquina estaria chegando a estrada isso a cerca de uma semana atrás.



Nesta terça-feira, 15 de maio de 2018, logo cedo procuramos informações de prepostos da prefeitura, que disse que já será iniciada a recuperação, mas moradores alegam que a prefeitura parece está tirando a prioridade da estrada, isso por que os moradores haviam reclamado no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).



Não fazemos matérias para promover o Blog, o povo que promove a gente, afinal o nosso slogan é O Blog do Povo Macajubense.







Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google