terça-feira, 29 de maio de 2018

Macajubense sonha em conhecer a mãe e diz “ já sofri muito e até hoje eu sofro quando chegar às datas comemorativas que eu vejo as pessoas com suas mães e eu nunca vejo a minha”



Compartilhe



A Macajubense Iracema, expressou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o desejo de um dia reencontrar sua mãe, apesar da pouca informação nossa redação se preocupou em falar com Iracema e elaborar uma matéria na esperança de quem saber obtermos sucesso.

Ela diz: "Olha Cris a minha história é muito triste já sofri muito e até hoje eu sofro quando chegar às datas comemorativas que eu vejo as pessoas com suas mães e eu nunca vejo a minha.


Quando ela me deixou eu estava com 9 meses agora estou com 52 anos

A minha mãe Chamava Laurentina Almeida da Cruz,  casada com no religioso e no civil com meu pai Edmundo Alexandrino da Cruz, teve 5 filhas, Zenilda Almeida da Cruz. Maria José, José Almeida da Cruz, Rosália Almeida da Cruz, Iracema Almeda da Cruz.



A minha irmã Maria José ela levou com ela e tem José Luiz Almeida da Cruz, que está em Macajuba. ”

Ela ainda conta que o nome do avô dela chamava Leonel e avó chamava Maria Paula.



Quem souber qualquer informação deve entrar em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) (074) 9 99959451

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google