terça-feira, 29 de maio de 2018

Programação do Arraia do Orobó em Ruy Barbosa é alterada e atrações de fora são suspensas. Evento acontecerá com as bandas locais.



Compartilhe

Na manhã desta terça-feira 29 de maio de 2018, o Prefeito de Ruy Barbosa Cláudio Serrada tomou a decisão de suspender parcialmente os festejos do Arraia do Orobó – Santo Antônio 2018.

A decisão foi tomada após vários diálogos com lideranças da sociedade, vereadores municipais e opinião pública.

As atrações de fora foram canceladas e apenas as atrações locais serão mantidas, agora com um novo cronograma que ainda será divulgado. Será cortado também gasto com o palco de Ricardo Som que consumiriam cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais) aos cofres públicos.

A greve dos caminhoneiros que resultou no desabastecimento de combustível, gás, água e outros mantimentos foi um dos motivos para a decisão, porém Cláudio teve como preocupação as conseqüências após os festejos.

Em conversa com o Ruy Barbosa Notícias o gestor falou que terá uma queda de 30% das receitas além de não ter previsão do que está por vir caso a greve prolongue.

Ainda em relação aos festejos juninos, os comerciantes que alugaram os toldos serão isentos da taxa.

Em Ruy Barbosa já foram suspensos vários sérvios, inclusive o Tratamentode Pacientes fora do município, creches, escolas municipais e o CEMAN, mudança no cronograma do serviço de limpeza pública, serviço de Pipa que leva água para as comunidades em situação de vulnerabilidade entre outros.

Uma nova programação está sendo montada com as bandas locais...



Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google