quinta-feira, 28 de junho de 2018

Fabíola destina emenda de R$ 60 mil a comunidades quilombolas de Cachoeira



Compartilhe



Prestigiando a transferência simbólica da capital da Bahia, a deputada estadual Fabíola Mansur despachou em Cachoeira nesta terça-feira, 26, com a secretária de Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis. Na pauta, uma emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil a ser destinada para o Conselho das Comunidades Quilombolas, mais uma ação do mandato em defesa da cultura e do desenvolvimento sustentável de Cachoeira e do Recôncavo.

A deputada chegou domingo, 24, e permaneceu durante todo o dia de segunda-feira na Cidade Heróica, participando das celebrações do 25 de junho. Pela manhã, esteve ao lado da secretária de Cultura, Arani Santana, na cerimônia de hasteamento da bandeira nacional e na sessão solene da Câmara dos Vereadores com o presidente da Fundação Pedro Calmon, Zulu Araújo, além de marcar presença no Te Deum, a missa de Louvor na Catedral de Nossa Senhora do Rosário, celebrada pelo bispo de Cruz das Almas, Dom Antonio Tourinho, e pelo padre Hélio. VEJA FOTOS

À tarde, a deputada participou do Desfile Cívico acompanhada pela secretária Fabya Reis, pelo presidente da Câmara, Júlio Cesar Teta, pelos vereadores Cristina Soares, Fabio Diau, Laelson de Roxo e Josmar do Sindicato, além dos ex-vereadores Eliana Gonzaga e Toninho do Alecrim e de Sandro Guia, entre outras lideranças do município. Clique aqui e confira fotos

Cachoeira foi o ponto final do périplo da deputada Fabíola Mansur pelo interior nas festas de São João, que incluiu ainda os municípios de João Dourado, Irecê, Wenceslau Guimarães e Ubaitaba.

Fonte: Ascom da Deputada.

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google