terça-feira, 31 de julho de 2018

Imagem de máquina da prefeitura de Macajuba em terreno de gestores, gerou repercussão e divergências de opinião nas redes sociais



Compartilhe

(Foto: Internautas)
Na manhã desta terça-feira, 31 de julho de 2018, uma imagem enviada ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que foi colocada no grupo de WhatsApp do Blog gerou repercussão e divergências de opiniões, a imagem mostra uma das maquinas da prefeitura estacionada em uma das fazendas dos atuais gestores da prefeitura de Macajuba.

Após receber a imagem a equipe do Blog, enviou para alguns vereadores apurarem a informação, em seguida um preposto da prefeitura disse que é necessário apurar antes de veicular as imagens e que a máquina estava fazendo serviço de estradas na região da fazenda e teve um problema mecânico e ficou no terreno dos gestores até a chegada da peça.

Os vereadores, Neto Macedo (PSB) Hugo Macedo (PSD), Isack Soares (PSD), 
Allison Santana (MDB) e Netinho do Xodó (PMDB) que receberam nossa mensagem com a foto pedindo em nome da comunidade que fosse apurado pelos edis, mas eles não responderam nossas mensagens.



Everaldo Macedo (PT), disse que está em um curso e que se estivesse na cidade iria chamar os colegas para averiguar de perto e que grupo político da atual gestão costuma usufruir do patrimônio público.

Os vereadores,Toi, Vanda e Ivan não conseguimos contato.

O assunto repercutiu e dividiu opinião, alguns internautas disseram que a gestão fez serviço de muitos cidadãos com a máquina e que um serviço na área privada dos gestores se caso tiver acontecido não havia problemas, pois eles também são cidadãos do município.

Já outros criticaram se realmente tivesse acontecido algum tipo de serviço na área privada dos gestores.

Em algumas cidades do Brasil, alguns gestores chegaram a ser punidos por usarem maquinas da prefeitura em terrenos particulares até de cidadãos comuns, isso varia de acordo com o entendimento do Ministério Público e até a lei orgânica do município influencia.

Já que em Macajuba muitos cidadãos até eleitores da oposição foram beneficiados com limpezas de tanques, cabe os edis apurar situações uma vez que segundo prepostos da prefeitura não houve nenhuma utilização da máquina em propriedade privada dos gestores.

O nosso papel de imprensa é buscar as informações e o papel de fiscalizar é com os senhores vereadores.

Publicidade:


Publicidade Google