quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Mulher de 53 anos quase é presa por não ter rugas



Compartilhe

Professora Célia Lopes, com 53 anos, parece ter no máximo 30.
Que mulher não gostaria de descobrir o "segredo" para se livrar das rugas do rosto e poder finalmente fazer as pazes com o espelho?

Ou então mandar embora o pé de galinha na região dos olhos (aquele que não te deixa em paz!), e também dar "tchau" para o bigode chinês?

A professora paranaense Célia Lopes, de 53 anos, parece ter finalmente descoberto esse tal "segredo" para devolver a elasticidade e firmeza à pele.

Na verdade, esse "segredo" funcionou tão bem que ela ganhou fama nacional quando quase foi presa em uma blitz policial por um motivo um pouco estranho: ela tinha o rosto tão jovem que os policias acharam que ela estava apresentando uma identidade falsa.

Segundo a professora, ela conseguiu esse resultado parando com refrigerante durante a semana e fazendo uso de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que tem a capacidade de devolver à pele os nutrientes que ela precisa para se manter jovem.

Veja nesta matéria como esse episódio absurdo aconteceu e como essa proteína funciona no seu organismo.

"Só quem vê o pé de galinha e o bigode chinês no espelho sabe o que é estar no FUNDO DO POÇO! Eu não tinha vontade de fazer nada, tinha vergonha do meu rosto. Quando me via no espelho, ficava extremamente abatida, parecia que meu rosto estava ficando deformado." - Célia Lopes.



Muitas pessoas acham que a única solução para se livrar das rugas são cirurgias caras, como por exemplo, o botox.

E claro, isso funciona para muitas pessoas. Porém, para quem não tem tanto dinheiro assim ou prefere não arriscar a sua saúde, existem outras opções.

Após tentar de tudo para se livrar da flacidez no rosto, a professora conseguiu sumir com o pé de galinha e o bigode chinês sem gastar fortunas com cremes caríssimos.

Também não fez cirurgia plástica, nem aplicou botox, e nem fez nenhum tratamento estético.

Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer, inclusive você.
Parou de tomar refrigerante (com exceção de aniversários e festas)
Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de devolver à firmeza para sua pele e custam menos de R$ 20,00 por mês.

Essa proteína, chamada comercialmente de Renova31, é retirada de ossos de bovinos, e apesar de nova no Brasil, ela já vem sendo usada nos Estados Unidos há décadas, e é a principal responsável por manter a pele jovem da população americana.


A fórmula chegou ao Brasil em março de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber o segundo lote dessa proteína, que já está em processo de produção.
Publicidade:


Publicidade Google