segunda-feira, 9 de julho de 2018

Rua de Macajuba onde mora dois ex-prefeitos e 4 ex-vereadores esta escura há 8 meses e na região do Pombal a mesma situação se repete.



Compartilhe



A Rua onde mora o ex- prefeito Tarciso e a ex- prefeita Diana, já tem mais de 8 meses no escuro, segundo os moradores o responsável pela iluminação pública tem conhecimento e nada faz.

A Rua Dilson Lopes Pamponet, além de morar os dois ex-prefeitos, moram 4 ex-vereadores Rui, Zé Amorim, Luciano de Noé e Dagoberto. O assunto já foi abordado na Câmara de Vereadores.



Já na região do Pombal, o internauta diz: “olá Cris boa tarde a iluminação da que dos postes estão queimadas as lâmpadas de frente das casas aqui no pombal a gente já falou com o Gil que e o responsável e não troca as lâmpadas está muito escuro.”




Em Nova Cruz foi feito um reparo em algumas lâmpadas, mas duas lâmpadas na Rua Deraldo Martins que está com problema há vários meses não foram substituídas.



O responsável pela iluminação pública vem sendo alvo de muitas críticas e existe muitos populares e até aliados da atual gestora pedindo a saída dele, isso por que o responsável tem tirado o direito de algumas pessoas de usufruir da iluminação pública que é um direito garantido por todos, com uma política arcaica, o profissional que está na boca do povo por tratar os munícipes mal chegou a deixar ruas onde moram blogueiro, vereador e até ex-prefeito no escuro, retirando refletores em perfeito estado.

Pessoas ligadas a própria gestão dizem que a prefeita atual, não está satisfeita com algumas atitudes do responsável pela iluminação pública.


De acordo com a Constituição Brasileira, todo cidadão deve ter os mesmos direitos, com isso a retirada dos refletores de algumas ruas deixando as pessoas no escuro, em tese, configura improbidade administrativa, fica o aguardo de providencias cabíveis pelo MP da Comarca de Ruy Barbosa, onde já tem um abaixo assinado.




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google