segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Fabíola Mansur visitou Macajuba na tarde de ontem (21) e mantém agenda intensa em Salvador e Municípios da Bahia.



Compartilhe


Fabíola Mansur ao lado do Vereador Neto Macêdo na cidade de Macajuba interior da Bahia


A Deputada Fabíola Mansur em três dias conseguiu estar presente em Salvador e visitar, até este sábado, três cidades do interior, Macajuba, Uibaí e Mulungu do Morro. E não para por aí.

Na quinta-feira (20), véspera do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, Fabíola presidiu a Sessão Especial – uma proposta de sua autoria, que concedeu o título de cidadão baiano a Alexandre Baroni, coordenador da Superintendência dos Direitos das Pessoas com Deficiência (SUDEF), uma tarde memorável na Assembleia Legislativa, em Salvador.


Com agenda intensa no interior da Bahia, a Deputada seguiu para o município de Macajuba, onde andou pelas ruas e a feira da cidade acompanhada pelo vereador Neto Macêdo, onde foi recebida com carinho pelos moradores da região. “É extremamente emocionante percorrer as cidades e receber esse abraço afetuoso das pessoas. Existe uma reciprocidade, porque o mesmo sentimento que eu tenho em fazer melhorias para os baianos é o que eu recebo de gratidão”, disse a candidata à reeleição.
Durante a noite, Fabíola Mansur esteve na cidade de Uibaí, véspera do aniversário da cidade, onde foi recebida pela ex-secretária de Saúde, Katy Barcelos e pelo vereador Gino para participar de um bate-papo com os moradores de Hidrolândia, distrito do município. “Eu tenho um carinho enorme por essa cidade e só tenho a agradecer todo apoio que sempre me deram. Espero que a gente possa continuar caminhando juntos por mais conquistas“, afirmou.
Na manhã de hoje, a agenda foi na cidade de Mulungu do Morro ao lado do prefeito Fredson, vereadores e amigos da cidade. Durante a caminhada pela cidade, Fabíola aproveitou para receber o carinho e a energia positiva da população.
Fiquem ligados nas nossas redes para acompanhar a campanha da Deputada Estadual Fabíola Mansur.

Publicidade:

Publicidade Google