domingo, 23 de setembro de 2018

Santa Cruz vence time do União e Laranjeira sofre sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Municipal de Macajuba.



Compartilhe

Confira os jogos deste domingo (23). Tivemos dois confrontos, o primeiro confronto das 13:00 horas foram entre Santa Cruz x União.




No começo do primeiro tempo o time do Santa Cruz dominou o jogo, o time do União estava errando muitos passes principalmente pela lateral esquerda, o time não se encontrava no início grande, e nesses erros Diego Camisa 8 do Santa Cruz não quis saber e meteu pro gol abrindo o placar para o time de Nova Cruz, no finalzinho do primeiro tempo é que o União conseguiu equilibrar o jogo, final de primeiro tempo Santa Cruz 1x0 União.



No segundo tempo o Santa Cruz atacou novamente e ampliou o placar para 2x0 com Maik camisa 11, após driblar zagueiro e chutar no gol sem chances de defesa para o goleiro Neto, e terminou assim Santa Cruz 2x0 União.





Já na segunda partida se enfrentaram Engenho x Laranjeira as 15:30.



No primeiro tempo o Engenho pressionava, o Laranjeira atacava quando tinha chances, mas após ataque fatal do Engenho Dego camisa 9 abriu o placar no clássico Rural fazendo Engenho 1x0 Laranjeira, e não parou por aí não, Dego novamente ampliou o placar para 2x0 após receber bolas nos seus pés na área adversária, placar Engenho 2x0 Laranjeira, jogo seguiu o time da Laranjeira tentava seu gol mas a defesa adversária não deixava, e em ataque do Engenho Dego novamente faz hat-trick e finalizando o primeiro tempo com o placar de Engenho 3x0 Laranjeira.




No segundo tempo o time do Laranjeira conseguiu equilibrar a partida, pressionava tentando seu primeiro gol, e o Engenho se defendia, segundo tempo quem passou  a pressionar foi o Laranjeira, mas no finalzinho só deu  Engenho, Dego ainda fez mais um gol mas estava em posição de impedimento e terminou assim. ENGENHO 3X0 LARANJEIRA.



Publicidade:

Publicidade Google