domingo, 16 de setembro de 2018

Líder do Grupo A empata e Palmeiras é novo líder do Grupo B após mais uma vitória pelo Campeonato Amador de Futebol Amador de Macajuba.



Compartilhe

Na tarde deste domingo (16) aconteceram dois jogos pelo Campeonato Municipal Amador de Macajuba.



No primeiro confronto se enfrentaram Barcelona x Engenho.
Primeiro tempo o domínio foi totalmente do Engenho, o time do Barcelona não se encontrava no jogo, muitos passes errados, e o Engenho se aproveitava desses erros, e em cobrança de escanteio Potinho cobrou, a bola passou por todo mundo e sobrou nos pés de Toô camisa 6 que chutou e fez 1x0 para o time do Engenho, o time do Engenho pressionava, e só não ampliou o placar por que o Goleiro Henrique salvou duas chances reais de gols, e terminou assim o primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo equilibrou, muitas faltas no jogo e o Barcelona tentava o empate, mas seus erros em passes continuavam, jogo seguiu e Mih camisa 5 arriscou da lateral esquerda e o goleiro aceitou, ampliando o placar para 2x0 Engenho, minutos depois Maicon camisa 8 diminuiu o placar com gol de cabeça, Barcelona 1x2 Engenho, o Barça queria empate e Nego camisa 16 atendeu e fez o gol de empate do jogo após tumulto de jogadores na área a bola sobrou e ele não desperdiçou a chance. E assim ficou o jogo BARCELONA 2X2 ENGENHO.






Segundo confronto foi entre Palmeiras x Popular News valendo a liderança do grupo B.

Primeiro tempo time do Palmeiras começou pressionando, buscando mais chances de gols, é após ataque do Palmeiras, a bola pegou no braço do zagueiro do Popular News ocasionando pênalti, e na cobrança Dum camisa 9 fez e abriu o placar para o time palmeirense, o popular News veio crescer no jogo já nos minutos finais mas não conseguiu o gol e terminou assim o primeiro tempo Palmeiras 1x0 Popular News.

No segundo tempo quem continuava pressionando era o Palmeiras, que após linda troca de passes na área do Popular, Cabral camisa 13 fez o segundo gol para o Palmeiras, jogo seguiu e o Popular News recebeu falta perigosa a favor e Vein camisa 10 na conta fez um golaço de falta diminuindo o placar do jogo para 2x1. E ficou assim PALMEIRAS 2X1 POPULAR NEWS.



A classificação atualizada do campeonato será disponibilizada pela nossa reportagem amanhã.

Texto: Max Ribeiro

Publicidade:

Publicidade Google