segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Evento na Fazenda Pedra Alta de Pixuta reuniu bom publico na tarde deste domingo (16), confira os melhores momentos



Compartilhe



Na tarde deste domingo, 16 de setembro de 2018, vários macajubenses e pessoas de municípios vizinhos se reuniram na Fazenda Pedra Alta de Ivan Brandão (Pixuta) para acompanhar Grande Desafio no Jockey Clube Eurides Teles de São Leão.



Na corrida deu Putinha, que bateu a égua Morena, o kauboy de Itaberaba que tem parentes no município de Macajuba levou a melhor.


Vídeo da corrida:



A festa seguiu e Os Boys da Pisadinha agitou com pisada que só eles sabem fazer, na sequencia foi a vez de Márcio Araújo tocar a sofrência.

Veja o vídeo:


O evento teve um bom público visitantes de algumas cidades da região, a exemplo de Itaberaba, Ruy Barbosa, Boa Vista do Tupim, Miguel Calmon e outros, além do povo macajubense e personalidades conhecida, a prefeita Mary Dias, vice Murilo, vereadores Allison Santana, Ivan, Toi, Netinho do Xodó, além de Eduardo Alencar, Luciano de Noé, Dr. Marcelo e outros amantes de cavalo.



Um momento descontraído foi a pequena aposta entre o blogueiro Cristiano Silva e o vereador Toi, Cristiano apostou na égua Putinha e ganhou.

Ialane Santos, que faz vídeo falando dos principais eventos da região e fará parte da programação oficial da Web Rádio DCM, mas já é sucesso, a moça ganhou um patrocínio do vencedor da corrida. 




A família Brandão organizadores do eventos agradecem a presença de todos.
Publicidade:

Publicidade Google