segunda-feira, 17 de setembro de 2018

População macajubense continua indignada com a Embasa, falta água em varias localidades do município



Compartilhe



Chega ao cumulo do absurdo o descaso da Embasa no município de Macajuba, as reclamações são constante em toda parte do município.

A parte alta do distrito de Nova Cruz passou 40 dias sem caiu uma gota de água, já foi abastecida, mas outras ruas sofre com o problema, como é o caso da Rua Nova.

Em Santa Luzia, os moradores estão ha cerca de 50 dias sem água, a moradora diz:

“A Embasa humilha nos consumidores ate agora nada de cair água aqui em santa Luzia tem um vazamento aqui na caixa d’água que se consertassem a agua desperdiçada daria pra abastecer o povoado vários dias enquanto cai agua jorra na rua uma enxurrada direto”

Em Malhada Nova, há cerca de 60 dias sem água.

Na sede Macajuba, o morador do Loteamento Josafá Brandão criticou a falta de água, no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), ele disse que os prepostos da Embasa em Macajuba só enrola e água não caiu, fez um questionamento de quem é a culpa e criticou os representantes políticos da cidade que não tomam providencias.

No povoado de Santa Clara, que é município de Ruy Barbosa, mas segundo a moradora a Embasa de Macajuba é responsável pelo abastecimento, o povoado está há um mês sem agua de acordo com a moradora.



Fica aí o espaço aberto para o pessoal da Embasa fazer qualquer esclarecimento para a população.



Publicidade:

Publicidade Google