terça-feira, 27 de novembro de 2018

Cidadão do distrito de Nova Cruz desabafa após fiscal da atual gestão não autorizar que ele vendesse frutas na Praça



Compartilhe



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu um desabafo do cidadão Silvano, que pediu que O Blog levasse a publico a sua revolta, nascido e criado no distrito, Silvano está desempregado e pediu que o fiscal responsável o deixasse vender algumas frutas na Praça.



No desabafo enviado ao Blog, o pai de família diz:

“Oh Cris mano to virado no cão hoje tu acredita que fui na casa do fiscal hoje pedir pra colocar umas coisa pra vender na praça e ele mim disse que não podia não que barraca só sábado em Macajuba e domingo aqui.

Que se eu quisesse que eu poderia até passar com o carrinho de mão mais não ficar muito tempo

Rapaz isso e uma vergonha rapaz eu sou pai de família nasci aqui cresci aqui sempre paguei meus impostos aqui e ainda sou proibido de trabalha em um ponto na praça porque a prefeitura não aceita ou é o fiscal que é muito bajulador.

Pow poderia sim proibir camelô que vem de fora levar o dinheiro do município, mas eu acho que não tinha como proibir um filho da terra que apenas que trabalhar pra sustentar a família e ainda pagar impostos pra eles”

Desabafou o cidadão, nossa produção, orientou ele a conversar com a gestora do município, mas ele disse que se for ordem ele perderia seu tempo e ainda paga condução.

Uma pessoa ligada a gestão informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que existe essa ordem, mas que o ideal seria ele procurar na prefeitura, mas ele disse que não iria.

Na sessão de 5 de outubro de 2018, o vereador Neto Macedo (PSB) Já havia falo sobre o assunto “ É proibido colocar uma barraca nessa cidade, é proibido vender um cachorro quente é proibido vender uma pipoca, tem que bajular a prefeita, tem que ir lá pedir ou se humilhar, tem que acabar com isso, a cidade é nossa, a cidade não é do prefeito nem da prefeita não é do povo, a gente ouve vários relatos aqui de pessoas que não pode botar suas barracas na feira, por que a prefeita não deixa, não deixa sabe por que, por que a maquertezinha a cidade de Macajuba, esse elefante branco, posso dizer assim de minha cidade é quase um elefante branco, é pra a cidade não ficar feia, diz que vai sujar a rua, sempre foi assim eu quero saber quando vai acabar isso aqui, é no dia que o povo de Macajuba tomar uma atitude e saber votar, votar direito, votar correto”. Explanou o edil.

Na ocasião a fala de Macedo, foi destaque no Programa Jornal do Meio Dia da RB Líder FM, Eraldo Marciel um dos comunicadores da emissora teceu comentários sobre o assunto.

Relembre a fala de Neto Macedo, que nesse mesmo dia também falou da postura antiética da prefeita Mary:




Publicidade:

Publicidade Google