quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Defensor da causa, vereador divulga nota sobre cronograma para apresentação da nova Lei Orgânica do município de Macajuba.



Compartilhe

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na tarde desta terça-feira, 27 de novembro de 2018, a assessoria do vereador Everaldo Macedo(PT), divulgou uma nota sobre um cronograma para a apresentação da nova Lei Orgânica do município de Macajuba, uma luta do edil que se estende por dois anos desde que se tornou vereador.

Meus amigos e amigas macajubenses é com grande satisfação e alegria que trago a público que a Câmara de Vereadores fixou um cronograma para apresentação da nova Lei Orgânica do município de Macajuba.

Dia 06/12 - Apresentação e Leitura do Projeto de Lei
Dia 14/12 - Votação em 1° turno
Dia 27/12 - Votação em 2° turno e promulgação
Dia 28/12 - Publicação da nova Lei Orgânica do município de Macajuba

A reformulação da Lei Orgânica foi uma das nossas principais bandeiras nessa legislatura. Participei das reuniões inerentes ao tempo, sempre cobrei nas sessões e busquei debater com a sociedade civil a importância do tema. Por isso, essa iminente aprovação da Lei Orgânica me encher de alegria e satisfação, pois vejo que a luta não foi em vão.

A aprovação dessa lei é muito importante para o município, pois ela é a norteadora de todas as outras leis municipais. A nossa Lei Orgânica atual é de 15 de março de 1990, e encontra-se bastante defasada, por isso, a aprovação dessa nova Lei Orgânica é imprescindível para o bom funcionamento do município.

Por fim, quero convidar a todos vocês para participarem das sessões que tratarão desse assunto, conforme cronograma relatado acima.

A participação popular é fundamental para concretização desse projeto.

Conto com a sua participação!


Ascom/do vereador Everaldo Macedo

Publicidade:

Publicidade Google