sexta-feira, 30 de novembro de 2018

SINPROMMA APLB SINDICATO DE MACAJUBA DIVULGA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA LÉA PERREIRA DOS SANTOS.



Compartilhe

(Foto: cedida pelo SINPROMMA APLB SINDICATO DE MACAJUBA)
Uma sexta-feira muito triste para a educação macajubense este 30 de novembro de 2018, uma triste noticia para familiares amigos, alunos e colegas da professora Léa Pereira.

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, uma campanha para doação de segue para a professora foi criada, de acordo com as informações de amigos Léa teve complicações após o parto, infelizmente não resistiu e veio a óbito na noite de quinta-feira(29), segundo informações nas redes sociais o bebê que uma menina está bem.

Os Colégios José Pires e o Colégio Estadual Carlito de Carvalho suspenderam as aulas, já outras escolas permanecem normal.

SINPROMMA APLB SINDICATO DE MACAJUBA DIVULGOU UMA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA LÉA

O SINPROMMA APLB SINDICATO - Delegacia Sindical Lavras de Granito vem a público manifestar votos de pesar e lamenta profundamente o falecimento da companheira Léa Pereira dos Santos, professora, ser humano incrível, amiga, uma companheira com história de lutas junto a sua categoria.



A direção da APLB Sindicato presta solidariedade à família, amigos neste momento de dor e destaca sua importante contribuição à Educação Pública de Macajuba.



Deixamos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda.



O velório está acontecendo no Memorial do SAF Rua Juvêncio Xavier, S/N (ao lado da AABB).

O enterro será às 15:00 horas desta sexta-feira,30 de novembro de 2018 em Ruy Barbosa.



Descanse em paz, companheira!

#LéaPereiradosSantos





À DIREÇÃO


Publicidade:

Publicidade Google