Deixa Comigo Macajuba: Dessa vez a prefeitura não pirraçou e nem deixou por último, resolvendo problemas de iluminação que foram mostrados no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Dessa vez a prefeitura não pirraçou e nem deixou por último, resolvendo problemas de iluminação que foram mostrados no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

|    


Nas ultimas semanas o Blog do Povo Macajubense, que sempre pauta a voz do povo acima de tudo mostrou alguns problemas de iluminação pública.

Na Rua José Marcelino de Souza próximo ao Clube de Nova Cruz, onde o escuro era tremendo e vinha sendo alvo de reclamações e foi mostrado aqui no Blog a prefeitura resolveu o problema.

Outro problema mostrado aqui no Blog foi o escuro na Rua Mariano Vieira em Nova Cruz, que além dos buracos os moradores sofriam com o escuridão, o problema de iluminação foi resolvido no mesmo dia, o morador que denunciou disse; “o que seria da gente se não fosse o Blog Deixa Comigo Macajuba”


Na Rua Nova 1, em Nova Cruz O Blog que é nosso concorrente mostrou fotos com novos braços de luz, melhorando assim a iluminação. 



Em alguns pontos do município a exemplo dessa lâmpada no povoado de Malhada Nova, tem luzes acesas 24 horas, ainda não sabemos se o setor responsável da prefeitura resolveu.

O certo é que o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) cumpre com seu papel em ajudar a gestão que por muitas das vezes não entende o trabalho da imprensa.






Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo