Deixa Comigo Macajuba: Esclarecimento sobre o Consórcio Público do Piemonte do Paraguaçu

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Esclarecimento sobre o Consórcio Público do Piemonte do Paraguaçu

|    


Há dois anos atrás o nosso Colegiado do nosso Território iniciou uma peregrinação pelos 13 Municípios que compõem a nossa região, onde doze municípios assinaram o protocolo de intenções de criação do nosso Consórcio. Resumindo desses 12 Municípios, 07 enviaram suas leis para as Câmaras de vereadores e 05 não enviaram, mas isso não quer dizer que eles irão ficar de fora. No primeiro momento está formado por Ruy Barbosa, Boa Vista do Tupim, Piritiba, lajedinho, Ibiquera Iacu e Rafael Jambeiro.

Faltando enviar as Leis para seus Legislativos Municipais estão: Macajuba, Itaberaba, Mundo Novo, Tapiramuta e Santa Terezinha. Esses municípios fazendo o envio da Lei, eles estarão participando normalmente do nosso Consórcio Público do Piemonte do Paraguaçu.




Fonte: Artur Francelino, que é do comitê gestor do Território Piemonte do Paraguaçu e secretário do meio ambiente e defesa civil da cidade de Ruy Barbosa.


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo