Deixa Comigo Macajuba: FABÍOLA PEDE QUE CORONEL RETIRE PROJETO QUE ACABA COM PERCENTUAL FEMININO NAS ELEIÇÕES

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

FABÍOLA PEDE QUE CORONEL RETIRE PROJETO QUE ACABA COM PERCENTUAL FEMININO NAS ELEIÇÕES

|    


A deputada Fabíola Mansur (PSB) reagiu ao projeto de autoria do senador Ângelo Coronel (PSD) que propõe acabar com a lei que assegura 30% de candidaturas femininas nas eleições.

Para Fabíola, essa iniciativa representa um verdadeiro retrocesso para a democracia brasileira e atinge em cheio uma importante conquista das mulheres.

A deputada faz um apelo para que o senador retire o projeto de tramitação no Congresso. “A política ainda é um ambiente majoritariamente masculino e nós temos feito a diferença. E é graças a essa lei que estabelece um percentual que estamos ampliando nossos espaços no Congresso, nas Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais. Vamos organizar um movimento, vamos pegar assinaturas das parlamentares baianas para reivindicar que Coronel não cometa esse equívoco. Se o senador recuar, ele vai marcar ponto com a bancada feminina, porque não é nenhum demérito você reconhecer um erro e consertá-lo”, afirma Fabiola Mansur.





Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo