terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Maju Coutinho se pronuncia pela primeira vez após apresentar o Jornal Nacional



Compartilhe


No último sábado , Maju Coutinho entrou para história como a primeira mulher negra a apresentar o Jornal Nacional da Rede Globo


No último sábado (16), Maju Coutinho entrou para história como a primeira mulher negra a apresentar o Jornal Nacional da Rede Globo.

O nome da jornalista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e Maju recebeu homenagens de diversos artistas nas redes sociais. Nesta terça-feira (19), Maju usou seu Instagram para se pronunciar pela primeira vez desde que apresentou o Jornal Nacional no sábado.

“A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que por enquanto só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui. Kkkkk. Obrigada ❤️❤️❤️”, escreveu na legenda de uma imagem onde aparece na bancada do Jornal sorrindo.

Maju Coutinho tem recebido milhares de comentários a parabenizando. Amigos artistas também deixaram seus parabéns no post da jornalista. Marcos Mion escreveu: “O sorrisão diz tudo”. A atriz Sheron Menezzes disse: “Maravilhosa”. “Ana Furtado comentou: “Parabéns, querida. Você merece!”.

Na última semana, William Bonner usou suas redes para parabenizar a colega de profissão: “Enfim, uma notícia para alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas”.

Maju Coutinho continuará apresentando a previsão do tempo e estará no rodízio de apresentadores do Jornal Nacional aos sábados.





Publicidade:

Publicidade Google