terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Macajuba fez homologação de empresa para realizar pavimentação em Loteamento



Compartilhe


Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Macajuba no dia 29 de novembro de 2018 a homologação da licitação para a realização das obras de pavimentação do Loteamento João Borges 2.

A empresa KIM Sampaio Silva foi a vencedora para fazer o serviço de pavimentação e drenagem superficial nas Ruas B, C e D do Loteamento João Borges 2. O valor do convênio é de R$ 306.418,18 (trezentos e seis mil, quatrocentos e dezoito reais e dezoito centavos).

O recurso foi uma emenda do então Deputado Lucio Vieira Lima. Recentemente, fomos informados por preposto da prefeitura que a areia lavada para a realização da obra já estava sendo transportada da localidade do Navegante para ser estocada. E que a prefeitura está apenas aguardando a liberação do dinheiro pela Caixa Econômica.

Vale lembrar que Lúcio perdeu as eleições, mas a tão sonhada pavimentação é uma esperança daqueles moradores para tirar o pé da lama.

É importante salientar que os vereadores e a prefeita deveriam renomear melhor os nomes dessas ruas para não ficar como B, C e D, uma coisa fácil de resolver que mudaria junto com a pavimentação a estética dessas localidades, dando assim uma visibilidade melhor.

As melhores matérias estão aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) há quase 8 anos o Blog do Povo Macajubense.






Publicidade:

Publicidade Google