Deixa Comigo Macajuba: Prefeitura de Macajuba fez homologação de empresa para realizar pavimentação em Loteamento

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Macajuba fez homologação de empresa para realizar pavimentação em Loteamento

|    

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Macajuba no dia 29 de novembro de 2018 a homologação da licitação para a realização das obras de pavimentação do Loteamento João Borges 2.

A empresa KIM Sampaio Silva foi a vencedora para fazer o serviço de pavimentação e drenagem superficial nas Ruas B, C e D do Loteamento João Borges 2. O valor do convênio é de R$ 306.418,18 (trezentos e seis mil, quatrocentos e dezoito reais e dezoito centavos).

O recurso foi uma emenda do então Deputado Lucio Vieira Lima. Recentemente, fomos informados por preposto da prefeitura que a areia lavada para a realização da obra já estava sendo transportada da localidade do Navegante para ser estocada. E que a prefeitura está apenas aguardando a liberação do dinheiro pela Caixa Econômica.

Vale lembrar que Lúcio perdeu as eleições, mas a tão sonhada pavimentação é uma esperança daqueles moradores para tirar o pé da lama.

É importante salientar que os vereadores e a prefeita deveriam renomear melhor os nomes dessas ruas para não ficar como B, C e D, uma coisa fácil de resolver que mudaria junto com a pavimentação a estética dessas localidades, dando assim uma visibilidade melhor.

As melhores matérias estão aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) há quase 8 anos o Blog do Povo Macajubense.






Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo