segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mileide processa família de Safadão; cantor garante: “Nada a esconder”



Compartilhe

Mileide Mihaile está envolvida em uma nova polêmica com a família de Wesley Safadão. Desta vez, a morena entrou com uma ação judicial contra o cantor, a esposa dele, Thyane Dantas, e a mãe, Dona Bill.

A famosa processou os três por calúnia, injúria e difamação, após ter sido atacada por perfis fakes – supostamente a mando deles – nas redes sociais. Ela pede R$ 900 mil de indenização.
Além disso, a digital influencer quer que todos os mencionados sejam proibidos de citar seu nome publicamente. A causa corre na 23ª Vara Civel, em Fortaleza, no Ceará.
Em nota, a assessoria de Safadão ressaltou que os envolvidos ainda não foram informados formalmente acerca da ação. “Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato de ela tentar, nesse momento, calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca a inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento e/ou apresentação de provas, que finalmente esclareçam e ponham um final nessa história tão desgastada”, destacou.
© Instagram


Publicidade:

Publicidade Google