sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Novos carros pra saúde e educação, a expressão “urrar” frase usada pela prefeita com os professores foram os principais destaques da sessão desta quinta-feira (21), confira com imparcialidade a fala de todos os 9 vereadores



Compartilhe

(Foto: Edi Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite desta quinta-feira,21 de fevereiro de 2019, aconteceu a segunda sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba de 2019, foi enviado para Câmara, através do executivo abertura de credito no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para compra de novos veículos para a saúde e educação.

O assunto sobre a falta de acordo envolvendo a eleição das comissões continuou dando “pano pra manga”, a ata foi discutida, mas os edis da situação que tem maioria na casa e aprovaram.

O vereador Everaldo Macedo (PT) alega ilegalidade na votação das comissões, Já o presidente da Casa, vereador Toi(MDB) alegou desrespeito por parte do petista que é líder da bancada.

O assunto destaque foi a expressão usada pela prefeita Mary com os professores que continua dando o que falar, os vereadores de oposição disseram se solidarizar com os professores e lamentaram a atitude da prefeita em usar o termo “urrar”.

Os edis de situação em especial Netinho do Xodó (MDB) e Toi, disseram que a expressão “urrar” foi no sentido de reclamar e defenderam a prefeita de Macajuba.

Outro assunto abordado foi o fechamento de duas escolas da zona rural, Neto Macedo (PSB), que disse que é pré-candidato a prefeito de Macajuba voltou a criticar o fechamento da escola da região da Volta, já o vereador Netinho, disse ser apaixonado por escolas da zona rural, mas disse que havia a necessidade do fechamento das escolas.

Outros destaques o vereador Everaldo Macedo (PT) acusou a prefeitura de Macajuba de subfaturamento na compra recente de uma Van, o vereador Toi, rebateu as críticas de Everaldo.

Neto Macedo, disse que nenhum homem nessa terra o impedirá de ser candidato a prefeito de Macajuba.


Hugo Macedo(PSD) citou uma matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) onde mostrou o muro do PSF de Macajuba totalmente rachado.
O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), traz logo abaixo todos os vídeos com a fala dos 9 vereadores, apenas os vereadores Neto Macedo e Everaldo Macedo, fecharam publicidade com o Blog, os demais vereadores ainda estão decidindo, prezando pela imparcialidade o DCM vai colocar a fala de todos os edis, mas a direção ainda não decidiu como ficará a cobertura das sessões em 2019, o presidente Toi (MDB), disse que aguarda uma posição da assessoria para saber se a Casa Legislativa deve ou não contratar os blogs.

Veja os 9 vídeos, a sequência dos vídeos está em ordem alfabética:







Publicidade:

Publicidade Google