Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Valeu apena votar em Mary e Murilo? Internauta de Macajuba divulga texto dos 25 meses dos gestores fazendo duras criticas

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Valeu apena votar em Mary e Murilo? Internauta de Macajuba divulga texto dos 25 meses dos gestores fazendo duras criticas

|    


A gestão Mary e Murilo completou 25 meses a frente da Prefeitura Municipal de Macajuba e a cada dia que passa a população tem se perguntado: o que eles vieram fazer em Macajuba? Mary e Murilo herdaram o espolio político do ex-prefeito Fernão, pois não frequentavam a cidade e moraram durante a maior parte das suas vidas em Salvador, mas pelo visto não herdaram a habilidade política do falecido gestor.



A atual prefeita tem tratado o povo de forma desrespeitosa e, especialmente, os profissionais da educação têm sofrido muito com as ações e as falas da gestora. Ontem, durante o encerramento da semana pedagógica, Mary não poupou críticas aos professores.



Durante sua fala, a prefeita foi bastante dura nas suas colocações disse que os professores só se preocupavam com o bolso, eram imaturos e estavam urrando em decorrência das mudanças. Por fim, ela perguntou “que voto caro é esse?”.



Mary tem reiterado o discurso de que não vai dividir o precatório dos FUNDEF com os profissionais da Educação. Processou o blogueiro mais famoso da cidade e ameaçou quem reclamasse da iluminação pública dizendo “quem reclamar vai ficar por último”.



Durante esses 25 meses de gestão Mary e Murilo, apenas as empresas que prestam serviço ou fornecem algum produto ao município têm o que comemorar. A nova licitação da limpeza pública, por exemplo, elevou o valor do contrato para mais de R$ 2 milhões por ano, enquanto que os garis tiveram um pequeno aumento. Outro exemplo é o valor gasto com combustíveis, durante o ano de 2018 o valor total ultrapassou R$ 1 milhão pela primeira vez na história do município.



A saúde continua com dificuldades, pois, sem médico especialista no hospital municipal, a população precisa tirar dinheiro do próprio bolso para marcar consultas particulares. Nas áreas de agricultura e habitação o município praticamente não investiu, destinando valores muito pequenos para essas áreas.



Nesses 25 meses não houve construção ou reforma de casas populares, não foram feitas obras de qualquer natureza, não houve a implantação de um programa amplo de assistência social, não houve investimento na tentativa de gerar emprego e renda, enfim, a gestão Mary e Murilo estagnou de uma vez por todas o município.



Nos dois anos que esteve a frente da prefeitura, a gestora gastou mais do que arrecadou e fechou 2017 e 2018 em déficit.



Diante de toda essa situação administrativa e desses discursos e posicionamentos inflamados da gestora, a população se pergunta: será que valeu a pena votar na prefeita Mary e no seu filho Murilo?

Este texto foi enviado por um de nossos internautas que pediu para não ser identificado por medo de represália.

Estamos a disposição dos gestores para qualquer esclarecimento.
(Banner da Campanha de 2016)





Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo