Deixa Comigo Macajuba: Vereador de Macajuba divulga nota parabenizando os 39 anos do partido dos trabalhadores (PT), confira

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Vereador de Macajuba divulga nota parabenizando os 39 anos do partido dos trabalhadores (PT), confira

|    


Neste domingo, 10 de fevereiro de 2019 o nosso partido dos trabalhadores (PT) completa idade nova.

São 39 anos de lutas e você fez parte disso. PT, 39 anos levando mais dignidade pra os brasileiros, retirando milhares de pessoas da linha da pobreza, fazendo pessoas humildes serem assistidas e amparadas pelos nossos governos, criando o programa de governo participativo, inclusão educacional, criando projetos de criação e apoio às universidades públicas. Quem não lembra da banda larga? Quem não se lembra de como a informatização no Brasil democratizou os acessos ao conhecimento e educação? Quem não lembra do PROUNI, PRONAF A, PRONAF B, do luz para todos, água para todos, das escolas técnicas, da descoberta do pre-sal, do Bolsa Família, do fome zero, do Mais Médicos, da criação do Sistema Único de Saúde? Há muitas conquistas que jamais conseguiriam descrever com fidelidade a nobreza, a força e a importância do Partido dos Trabalhadores. Vocês nos orgulham, o nosso Partido tem INDENTIDADE PRÓPRIA. PARABÉNS PARA TODOS GUERREIROS QUE AJUDARAM E OS NOVA COMPANHEIRADA QUE ESTÃO CHEGANDO PARA SUMARMOS FORÇAS.



VIVA O PT.

LULA LIVRE



Everaldo Macêdo



Presidente do diretório municipal de Macajuba-BA.



(Fonte Ascom de Everaldo Macedo)



Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo