Deixa Comigo Macajuba: A Vergonha continua: Aluna diz que tem medo de escuridão a noite nas proximidades do Colégio do Estado

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 28 de março de 2019

A Vergonha continua: Aluna diz que tem medo de escuridão a noite nas proximidades do Colégio do Estado

|    

É lamentável e vergonhoso, com tantos episódios triste acontecendo nas escolas no Brasil, o Colégio do Estado em Macajuba vive em total abandono, como se não bastasse a falta de porteiro, uma falha do Governo do Estado, tem também a falta de compromisso e incompetência por parte da gestão municipal, onde a iluminação pública que já é uma vergonha em todo município nas proximidades do Colégio não é diferente.



A aluna que preferi não se identificar, disse que teme o escuro a noite e que as vezes falta coragem de ir para a escola.

Mais os problemas não param por aí, na Rua do Colégio não tem pavimentação, o governo do Estado, esteve em Macajuba em maio de 2018 e se comprometeu desde que a prefeitura enviasse um documento, a prefeitura alega que enviou, mas até o momento nada foi feito.



O lamentável disso tudo é que os macajubenses e alunos, além de se deparar com os problemas ainda ouve todas as quintas-feiras, alguns vereadores incompetentes e demagogos, que ficam no impura empurra sem apresentar uma solução eficaz para resolver estes problemas do tão sofrido Colégio Carlito de Carvalho.

Festa do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) é dia 06 de abril, venha comemorar com a gente os nossos 8 anos

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo