quarta-feira, 27 de março de 2019

Os reflexos da chuva no município de Macajuba, muro do cemitério de Nova Cruz desaba, riachão das Queimadinhas volta transbordar com força e desmancha serviço feito pela prefeitura, confira novas fotos e vídeos das enchentes



Compartilhe

(Fotos Internautas
Depois das chuvas que caíram nos últimos dias, o muro do cemitério de Nova Cruz desabou, o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e o vereador Isack Soares (PSD) já haviam chamado a atenção da atual gestão para um reparo no referido muro.



Nesta quarta-feira,27 de março de 2019, por volta de meio dia a chuva voltou de força no município, as maquinas da prefeitura recuperou o riachão que fica na localidade da Fazenda Queimadinhas, estrada que liga os povoados de Nova Cruz e Santa Luzia, mas a chuvas que caíram no inicio da tarde desmanchou todo o serviço e como mostra no vídeo enviado por internautas, a passagem está inviável nesse local.





Os alunos que passam por esta localidade estão sem ir a aula desde segunda-feira(25)



Os profissionais de saúde que vão ao povoado de Santa Luzia também estão se poder ir ao local, a força da natureza é linda e inevitável, mas a falta de compromisso dos políticos que representam Macajuba é inadmissível isso por que existe um projeto na câmara indicado pelo ex-vereador Wilson Pamponet, pedindo a realização de uma boieiro no riachão da Fazenda Queimadinhas, mas lamentavelmente foi engavetado o pedido do então vereador na época Wilson.



Recentemente uma matéria divulgada aqui no Blog, mostrou que Luciano de Noé reforçou novamente o pedido aos representantes estado.



Após a enchente da ultima segunda-feira (25) o vice prefeito Murilo Sampaio, acompanhado do vereador Netinho Xodó(MDB) e um engenheiro, estudando a possibilidade de ser feita uma passagem molhada no local, o vice-prefeito de Macajuba, esteve verificando a ponte do Rio Paulista, também na localidade da Fazenda Queimadinhas.



Já Luciano de Noé e o Deputado Eduardo Alencar, ambos do PSB, pediram os vídeos veiculados no Blog Deixa Comigo Macajuba para um analise.

O sofrimento da população com o riachão é antigo, em 1991, um corpo que precisava ser sepultado no cemitério de Nova Cruz teve que passar levado em uma cama de lona e na época uma pessoa quase se afoga.

Veja também vídeos da chuva desta quarta-feira (27) na sede Macajuba:




Confira no link abaixo como ficará o tempo em Macajuba nos próximos dias:



https://www.deixacomigomacajuba.com.br/p/blog-page_3945.html





Festa do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) é dia 06 de abril, venha comemorar com a gente os nossos 8 anos

Publicidade Google