terça-feira, 19 de março de 2019

Aulas em Macajuba irão acontecer normalmente na noite desta terça-feira (19) diz diretores de escolas



Compartilhe



Diante do alvoroço, que teve em Macajuba. que graças a Deus não passou de Fake News, muitos estudantes procuraram o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) para saber se haveria aulas na noite desta terça-feira, 19 de março de 2019.

Falamos com Zé Alípio diretor do Colégio José Pires, que disse que as aulas irão acontecer normalmente e que não foi suspensa e sim foi alguns pais que foram buscar os alunos e que a noite tudo vai acontecer de forma normal.

Já Conceição, que é diretora do Colegio Estadual CECC, disse que as aulas também irão acontecer normalmente e que a juventude não deve alimentar Fake News, pois educação é coisa séria.

Entenda o caso:

Na tarde desta terça-feira, 19 de março de 2019, um áudio circulou nas redes sociais em Macajuba e deixou a população em pânico, no áudio uma pessoa dizia que a mãe de um jovem da cidade que está foragido da polícia teria ido a uma das escolas, dizendo que o filho teria dito que iria invadi as escolas da cidade.

Após o boato, munícipes ficaram em pânico, as policiais, Civil, Militar e CIPE, fizeram ronda nas escolas e creche, por precaução as aulas foram suspensas.

O Delegado de Polícia Civil da Cidade de Macajuba comunica aos munícipes que os áudios informando de uma futura e suposta invasão as escolas e creches do município não são verdadeiros. Que a polícia civil e militar já estão na rua esclarecendo aos diretores e cidadãos sobre o fake News e ainda realizando diligências com o fim de esclarecer os fatos.


 



Publicidade:

Publicidade Google