Deixa Comigo Macajuba: Delegado de Polícia de Macajuba vai até mãe de suposto jovem que teria ameaçado invadir escolas e ela desmente informação, veja o vídeo

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 19 de março de 2019

Delegado de Polícia de Macajuba vai até mãe de suposto jovem que teria ameaçado invadir escolas e ela desmente informação, veja o vídeo

|    


Na tarde desta terça-feira, 19 de março de 2019, um áudio circulou nas redes sociais em Macajuba e deixou a população em pânico, no áudio uma pessoa dizia que a mãe de um jovem da cidade que está foragido da polícia teria ido a uma das escolas, dizendo que o filho teria dito que iria invadi as escolas da cidade.

Após o boato, munícipes ficaram em pânico, as policiais, Civil, Militar e CIPE, fizeram ronda nas escolas e creche, por precaução as aulas foram suspensas.

O Delegado de Polícia Civil da Cidade de Macajuba comunica aos munícipes que os áudios informando de uma futura e suposta invasão as escolas e creches do município não são verdadeiros. Que a polícia civil e militar já estão na rua esclarecendo aos diretores e cidadãos sobre o fake News e ainda realizando diligências com o fim de esclarecer os fatos.


Veja o vídeo, onde a mãe do jovem fala com o delegado:



Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo