sexta-feira, 1 de março de 2019

Hugo Macedo chama blogueiro de mentiroso, Allison Santana diz que grupo do MDB não tem intenção de barrar candidatura de Neto Macedo, confira tudo que rolou na sessão da Câmara em Macajuba



Compartilhe

(Foto: Edi Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)




Na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019, aconteceu mais uma sessão do Legislativo em Macajuba, foi dado os pêsames aos familiares de dona Maria Guerra.



O vereador Isack (PSD) falou, sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sobre a dificuldade para as farmácias entenderem as receitas, Isack sugeriu que seja imprimida, pois isso é um risco para a população.



O edil também falou de um assunto pertinente que é o estado precário do calcamento no distrito de Nova Cruz. Ivan (MDB) concordou com a reivindicação e disse que a gestão irá começar um projeto nos próximos meses.



Outro tema abordado por Isack, foi a estrada do Tanquinho, que foi limpa por vários homens e espera que a máquina da prefeitura recupere a estrada, os vereadores Ivan e Toi(MDB) argumentaram que os proprietários de terrenos devem autorizar para que a estrada fique mais ampla e possa passar a máquina.



O laboratório de Análises Clinica voltou a ser debate.



O vereador Hugo Macedo (PSD), fez críticas ao blogueiro Danilo e chamou de mentiroso, segundo o edil O Blog teria colocado o horário errado de um fato que foi divulgado, Hugo ainda questionou que Danilo não deve fazer matérias no horário que presta serviço a saúde de Macajuba.



Outra fala que chamou a atenção foi o discurso do vereador Allison Santana(MDB), onde ele comentou sobre a fala de Neto Macedo(PSB) na sessão anterior, Allison defendeu o grupo da prefeita dizendo que se tem alguém querendo barrar a candidatura de Neto não é o MDB, o edil que de bobo não tem nada aproveitou a oportunidade para alfinetar os adversários.



Confira a abaixo os vídeos com as falas de todos os vereadores que usaram a tribuna:








Publicidade:

Publicidade Google