segunda-feira, 25 de março de 2019

Riachão das queimadinhas, estrada que liga os povoados de Nova Cruz a Santa Luzia transborda e impede passagem de veículo, confira outras imagens das enchentes pelo município de Macajuba



Compartilhe





É linda de se ver a beleza da natureza, imagens enviadas por internautas mostram os principais lugares cheio e transbordando, depois de uma seca castigadora no município de Macajuba.

O Riachão, que fica na localidade das queimadinhas, estrada que liga os povoados de Nova Cruz a Santa Luzia transbordou e impediram carros passar, com isso, os alunos que passam por esta localidade ficaram sem ir a aula.





Os profissionais de saúde que vão ao povoado de Santa Luzia também ficaram se poder ir ao local, a força da natureza é linda e inevitável, mas a falta de compromisso dos políticos que representam Macajuba é inadmissível isso por que existe um projeto na câmara indicado pelo ex-vereador Wilson Pamponet, pedindo a realização de uma boieiro no riachão da Fazenda Queimadinhas, mas lamentavelmente foi engavetado o pedido do então vereador na época Wilson. 



Recentemente uma matéria divulgada aqui no Blog, mostrou que Luciano de Noé reforçou novamente o pedido aos representantes estado.

Os internautas também mostraram outros lugares que encheram e transbordaram.

O Rio de Roque, na estrada que liga os povoados de Nova Cruz de Lagoa do Cipó.


Rio Paulista na localidade da Gameleira.




Açude da Fazenda Dinocuro.



Fazenda Taquiari do deputado Targino Manchado na localidade de Malha Nova


Fazenda Sagarana de Sidi da Mato Limpo.


Obrigado! Aos internautas pelas imagens e vídeos enviados para nossa produção.





Publicidade:

Publicidade Google