sexta-feira, 26 de abril de 2019

Após informação de suposto corpo na região do navegante, homem vai até redação do Blog e diz “eu estava bebendo e dormi estou vivo”



Compartilhe



Na manhã desta sexta-feira, 26 de abril de 2019, um comentário de um suposto corpo na região do Bravo e Navegante zona rural de Macajuba deixou os moradores em alertas.

Pessoas que passaram no local viram um homem caído, com a aparência de estar morto, a polícia e ambulância foram comunicadas.

Horas depois da divulgação nas redes sociais, compareceu um homem na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) informando para esclarecer que não havia nenhum homem morto e que foi ele que estava dormindo após tem tomado umas cachaças.

Ele disse que não tinha aparecido nenhuma polícia e nem ambulância enquanto ele estava lá e que um motociclista havia ido buscar ele e que disse que a informação estaria nos grupos de WhatsApp que ele estaria morto.

"Quero viver por muito tempo", disse o homem que se identificou como Corró e é morador da região do Estaleiro próximo a Nova Cruz.


(Foto: Fernanda Nunes/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Publicidade

Publicidade Google