Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Vereador pede que vice-prefeito esqueça lado pessoal e volte a iluminar Rua que mora blogueiro

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Vereador pede que vice-prefeito esqueça lado pessoal e volte a iluminar Rua que mora blogueiro

|    




Na noite desta quinta-feira, 25 de abril de 2019 aconteceu mais uma sessão da Câmara, depois de duas sessões sem acontecer, uma por causa da morte do pai de uma funcionária da casa e a outra por conta da quinta-feira santa.

O vereador Everaldo Macedo (PT) esteve ausente, segundo informações passadas por ele ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) ele foi assaltado em Salvador e teve que retirar todos os documentos e por isso não poderia retornar pra Macajuba sem habilitação.

Um dos destaques da sessão foi a fala do vereador Neto Macedo(PSB) que se dirigiu ao vice-prefeito Murilo Sampaio em relação ao escuro na Rua onde reside Cristiano Silva, a Rua Aurora em Nova Cruz teve um refletor tirado por uma represália ao blogueiro e os moradores estão com a iluminação deficiente, Macedo disse que Murilo deve deixar a questão pessoal de lado, pois na rua não mora apenas Cristiano Silva e disse “ eu tenho medo de passar naquela rua, pois não existe segurança com um escuro daquele”

O edil ainda falou sobre a desordem na quadra da Rua de cima de Nova Cruz e a situação precária na quadra de Santa Luzia, rompido com a oposição o vereador alfinetou o ex- secretario de saúde sem citar o nome.



Os vereadores de situação em suas falas elogiaram o belo trabalho que a Gestão vem fazendo em prol do homem do Campo, como por exemplo as limpezas de aguadas que atendeu a boa parte da população nos quatro cantos do município, a qualidade das estradas que a Gestão vem empenhada em manter sempre em bom estado, além dos vários outros serviços que a Prefeitura vem realizando sempre com recursos próprios, já que o governo do estado não está passando nem o repasse do transporte dos alunos da rede estadual ao município.

As críticas da oposição vieram por parte do trabalho realizado pela embasa nas ruas do município, onde após chuvas os calçamentos estão quebrando e também sobre a não distribuição do peixe.



Confira os vídeos dos vereadores, em ordem alfabética.







Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo