quarta-feira, 24 de abril de 2019

São João de Macajuba 2019. Confira novidades divulgada pela Prefeitura Municipal;



Compartilhe

A Prefeitura de Macajuba está preparando a programação para as festas juninas. A tradição em festejar os dias dos santos do mês de junho com várias atrações em diversas localidades proporcionando o acesso do público aos artistas tradicionais e promissores sem comprometer as finanças do município. 

A programação deste ano inicia no dia 15 de junho (sábado) no povoado de Santa Luzia com a festa de Santo Antônio, já na sede o São João acontecerá entre 21 e 24, com desfiles de blocos juninos e shows musicais na Praça de Eventos. No povoado de Nova Cruz a festa de São Pedro será realizada no dia 29 (sábado), e no dia seguinte (30) no povoado de Malhada Nova.

Macajuba é um dos destinos para curtir o São João, quem gosta e procura uma festa tradicionalmente nordestina, com uma tranquilidade típica de interior, o foco na valorização do ritmo originário “forró”, e o fortalecimento da cultura local através das tradições juninas. 

O clima é tradicional, com decoração típica e barraquinhas. A Praça de Evento, um espaço com 3.000 m coberto, foi construído especialmente para os festejos juninos, com uma estrutura impecável. A segurança e o conforto do espaço são apostas para que o evento receba visitantes e turistas, além dos macajubenses que já abrilhantam a festa.


Matéria enviada pela Ascom da prefeitura de Macajuba

Publicidade

Publicidade Google