sexta-feira, 31 de maio de 2019

Aí mente viu, Direção do Blog Deixa Comigo Macajuba desmascara fala do vereador Allison Santana e mostra matéria criticando a iluminação pública na gestão de Tarciso, “sempre fizemos isso”



Compartilhe


Aí mente viu, esse é o lema do vereador Allison Santana do MDB, movido pelo desespero de uma gestão que vem fracassando principalmente na iluminação Pública, o edil que ao invés de tentar buscar solução pra os problemas, principalmente na área de iluminação, tentou “tapar o sol com a peneira” e mais uma vez tentando desqualificar as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba.

O Blog fez uma matéria mostrando o escuro no Parque Ramalho Sampaio, perto de uma quadra onde as pessoas fazem caminhada, em seguida o vereador mandou uma foto do lugar já aceso, ou seja depois da publicação do Blog, mas o edil mentiu para a população dizendo que o Blog faltou com a verdade, onde as imagens são a prova.

O edil que não falou nada de interessante para o povo em seus 10 minutos na sessão desta quinta-feira, 30 de maio de 2019, ainda chegou a dizer que o Blog tem algo pessoal contra a gestão, pelo fato de ter tirado o refletor da Rua onde fica o Blog, mentiu de novo, já que a gestão é quem tem algo pessoal contra o Blog e as criticas na iluminação sempre aconteceram, em uma das matérias da gestão Tarciso, uma reportagem do Blog, chegou a dizer que os macajubenses ia ter que acender candeeiro, isso mostra que não tem nada pessoal com gestão.

Outro ponto mentiroso de Allison foi quando ele disse que Cristiano Silva havia feito critica por que ele saia da sessão para ir ao banheiro, Cristiano relatou a falta de ética na Câmara e disse que Allison sempre saia quando era o momento de Everaldo falar, mas que podia ser alguma dor de barriga, na critica Cristiano também criticou Everaldo por ter abandonado uma das sessões.

Empolgado o vereador chegou a dizer que se a cidade tivesse as escuras os carros batia, o edil até esqueceu que os carros tem faróis, mesmo tentando tapar o “sol com a peneira” Allison ainda reconheceu a falha e chegou a dizer que os macajubenses não paga a iluminação pública, apenas contribui.

Veja algumas matérias sobre a iluminação pública na gestão Tarciso, provando assim que Allison Santana faltou com a verdade.





Veja algumas imagens sobre reclamações de iluminação publica na gestão Mary e Murilo durante essa semana:

Foto: Enviada segunda-feira 27 /05 de 2019, Local Quadra do Parque Ramalho Sampaio.


Foto: Enviada pelo vereador Allison Santana(MDB) depois da publicação, mostrando que a luz já havia sido ligada.




Fotos enviadas por estudantes do Colégio Estadual de Macajuba
 
A aluna diz:

Volto tudo de novo olhar como tá o local aonde passamos pra estudar que eh isso todos tão comentando que está tendo cobras passando de um lado a outro pelos os Matos perto de um de nós sermos atacado cadê a prefeita pra ver isso.


Outro aluno enviou uma foto dizendo:

Essa é a situação do caminho por Colégio estadual


Essa outra imagem também foi enviada,nas imediações do Hospital perto da casa das enfermeiras.


Já em uma das travessas da rua Planalto, esse poste ta precisando de reparos, a luz está virada ao contrario, já foi falo com o responsável pela iluminação varias vezes.

 

Um fato curioso na iluminação pública de Macajuba é que não se sabe quem é a empresa responsável pelo serviço e o funcionário Gil, usa uma caminhonete que é usada também em fins pessoais do vice-prefeito Murilo, será que o legislador Allison Santana poderia esclarecer isso para a população?


Confira a fala vergonhosa do vereador Allison Santana(MDB:




Publicidade

Publicidade Google