sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vereadores aprovam dois projetos, mas metade dos discursos continuam vergonhosos na Câmara Municipal de Macajuba



Compartilhe


(Foto: Edy Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na sessão desta quinta-feira, 30 de maio de 2019, foi aprovado dois projetos, um que legaliza a venda de gás no município de Macajuba e o outro é sobre o Consorcio da Policlínica criado pelo Governador do Estado.

Os vereadores Hugo Macedo (PSD) e Everaldo Macedo (PT) não estiveram presente, a ausência de Hugo foi justificada pelo seu colega Isack Soares (PSD)

O ponto positivo da sessão foi a fala do vereador Netinho Xodó(MDB) falou da morte do cantor Gabriel Diniz, sobre legado que as pessoas devem deixar, em uma fala bonita, o edil seguiu falando os problemas da cidade de forma coerente, entre eles o problema de iluminação do Colégio Estadual e o sinal de TV em Nova Cruz.

Outra fala no campo das ideias foi a fala de Neto Macedo (PSB) que relatou algumas criticas ao São João e também sobre o sinal de TV em Nova Cruz, o edil comentou a informação passada por Cristiano Silva sobre a publicação no Diário Oficial do Estado sobre a melhoria que irá ser feita no Anel Rodoviário.

Algumas falas os macajubenses entenderam como vergonhosas a exemplo dos discursos onde alguns edis voltaram a citar o assassinato de Fernão.

O vereador Allison mais uma vez faltou com a verdade se dirigindo ao Blog Deixa Comigo Macajuba, a empresa de comunicação vem sendo atacada por militantes do grupo da prefeita, onde durante esta semana foi veiculada uma nota de repudio sem se quer os macajubenses souberam o motivo.

De acordo com um internauta que pediu para não ser identificado por medo de represália, disse que ouviu um dos motoristas da prefeitura dizer que o comunicador Cristiano Silva deveria tomar uma surra, após uma matéria onde mostrou uma carreta há cerca de 10 dias na Praça Castro Cincurá e foi critica dos moradores.

Vale ressaltar que outras tentativas ao blog vem acontecendo, a exemplo da falta de iluminação na Rua onde reside o blogueiro e um processo na justiça, a direção informou que o Blog vai continuar prestando seu serviço e que divulgará uma nota desmentindo a fala do vereador Allison e no decorrer dos dias divulgará algumas informações e ações da empresa ao longo desses 8 anos.



Confira os vídeos com as falas dos vereadores  em ordem Alfabética:






Publicidade

Publicidade Google