Deixa Comigo Macajuba: Exclusivo: Primeiras informações sobre o aniversário de Macajuba 113 anos

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Exclusivo: Primeiras informações sobre o aniversário de Macajuba 113 anos

|    

Ainda está se falando em São João, mas muitos internautas de Macajuba e cidades vizinhas já perguntam quem vai tocar no aniversário de Macajuba, isso por que a festa vem sendo o atrativa nos últimos anos, desde 2014, quando o então prefeito Fernão contratou Tayrone Cigando, que a festa vem se destacando, em 2016, o então prefeito Nelson, contratou a Banda Psirico e em 2017 Daniel Vieira e Soró Silva agitaram a galera, em 2018 o show apaixonante de Unha Pintada cantando Lábios Cor de Mel e outros sucessos levou o publico de cerca de 10 mil pessoas a loucura na famosa Praça de Eventos.

O Blog Deixa Comigo Macajuba buscou algumas informações sobre os 113 anos de Macajuba e representantes da atual administração Nossa Força É Nossa Gente informaram que terá uma atração de arrocha e outra de pisadinha, além de uma prata da casa, mas ainda não revelou os nomes que certamente deverão sair ainda está semana.

O vereador Neto Macedo(PSB) vem fazendo uma alerta ao usar a tribuna da Câmara, “que é preciso focar no São João para não perder a tradição”.



O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) estará atento a divulgação oficial das atrações do aniversário de Macajuba em 2019, lembrando que nomes como Luanzinho Morais, Vitor Fernandes, foram especulados, vamos aguardar.



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo