quarta-feira, 22 de maio de 2019

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE 113 ANOS DE MACAJUBA, CONFIRMADA AS ATRAÇÕES



Compartilhe




Macajuba completa 113 ano de emancipação política e para fazer parte desta festa, a Prefeitura Municipal de Macajuba está preparando um programação com atividades esportivas e show’s musicias, com:

LUANZINHO MORAES




Tiago Gomes da Silva, 20 anos, nasceu na cidade de Murici, interior alagoano, mas passou grande parte da sua infância em União dos Palmares/AL. Antes de ingressar no mundo da música, Tiago tinha o sonho de ser jogador de futebol. Com 14 anos o jovem mudou para a capital sergipana, Aracaju, para investir na carreira e passou pelas bases do Confiança e Sergipe, mas influenciado por uma professora da escola começou a se interessar pelo meio musical.

Aos 16 anos, o primeiro mestre na música foi o cantor, radialista e ex-vocalista da banda Cintura Fina, Will Pimenta, que acabou morrendo dois meses depois. Com a perda do ídolo, Tiago acabou ficando afastando por um tempo.

Tiago conheceu algumas pessoas que o incentivaram a voltar a cantar, e foi aí que surgiu o nome artístico Luanzinho Moraes, homenagem ao mestre Will Pimenta que o chamava de futuro Luan Santana.

Luanzinho está no ranking dos mais ouvidos na plataforma Sua Música. Já gravou diversos clipes e já atingiu a marca de 34 milhões de plays na plataforma Sua Música. Gravou programas do Raul Gil/SBT. Alcançando sempre voos altos, também realizou uma turnê em São Paulo.

Seus maiores sucesso são: “Melhor Prevenir”, “Só Mais um Pedido”, “Vou Morar no Bar”, C “Bem Melhor que Antes” e Vizinho”.


VITOR FERNANDES




A revelação musical no segmento do pisadinha/arrocha no Brasil é Vitor Fernandes, o garoto tem aproximadamente 8 milhões de visualizações no Youtube e 6.1 milhões no site Sua Música, uma plataforma musical, onde vários artistas nacionais disponibilizam suas canções.

O menino que também tinha sonho de ser jogador de futebol, mas optou pela música e teve seu primeiro grande sucesso já gravada com nada mais, nada menos que Wesley Safadão.

O petrolinense é um verdadeiro fenômeno. A música “Bebe Vem Me Procurar” atualmente é o hit mais cantado no Brasil. Hoje em dia Vitor tem uma média de dezoito shows mensais.

Nascido em Petrolina (PE), começou a cantar com seis anos de idade, mas somente aos 15 anos percebeu que poderia levar a sua paixão de forma profissional. Seu pai foi o primeiro grande incentivador na sua carreira. Hoje, com seu trabalho consegue gerar emprego e renda, diretamente, para varias famílias.









Seus números são impressionantes como o mais novo nome da musica nordestina é o cantor Vitor Fernandes, o dono do hit “Bebe, vem me procurar”.




Publicidade

Publicidade Google