terça-feira, 28 de maio de 2019

Moradora diz que foi maltratada por vice-prefeito de Macajuba ao visitar a prefeitura para cobrar iluminação pública, “ele me acusou de está gravando áudio mando de Cristiano Silva”



Compartilhe



Indignada e demonstrando uma revolta bem grande. Uma moradora divulgou uma nota na tarde desta terça-feira, 28, onde garantiu que teria sido maltratada ao ser recebida na prefeitura pelo o vice-prefeito Murilo e não ter sido atendida com educação.



Via WhatsApp, ela não escondeu a sua bronca. Afirmou que ela se dirigiu até a prefeitura para solicitar melhorias na iluminação de sua rua qual ela reside no distrito de Nova Cruz.



“Como cidadã, como macajubense e como uma pessoa que paga seus impostos.”

A notícia também foi postada no portal Macajuba Acontece após a publicação da vizinha de Cristiano Silva, rua que está no escuro a quase dois anos, Cristiane Publicou no grupo do Blog no WhatsApp.

Em nota Cristiano Silva, disse que sua vizinha é cidadã e que ele não tem participação na decisão dela em cobrar um direito que foi cortado a todos da Rua Aurora em Nova Cruz, só por uma represália ao Blog.


Veja abaixo a insatisfação da moradora.



Publicidade

Publicidade Google