terça-feira, 28 de maio de 2019

Repórter sofre tentativa de roubo durante o cortejo de Gabriel Diniz; veja



Compartilhe

Márcia Dantas, repórter do SBT, sofre tentativa de roubo durante cobertura da morte de Gabriel Diniz para o Fofocalizando (Reprodução/SBT)
Na edição desta terça-feira (28) do Fofocalizando, o formato cobriu o velório e o cortejo do corpo de Gabriel Diniz, músico que faleceu aos 28 anos nesta segunda-feira (27) após a queda de um avião que o tinha como passageiro.
Responsável por cobrir o triste momento, a repórter Márcia Dantas sofreu uma tentativa de roubo. “Roubaram meu celular! Filho da… Gente, ele ia roubar o meu celular. Ele puxou o celular do meu bolso!”, disse a profissional, desesperada com o momento.
“Meu Deus. Roubaram o celular da repórter ao vivo. Que horror, o que é isso, gente? Pega esse cara aí. Segura ele”, disse Lívia Andrade, que estava no estúdio do vespertino. “Eu senti ele puxando do meu bolso na hora”, explicou a jornalista, nervosa.
“Calma, Márcia. A Márcia está muito nervosa, porque ela tá lá no cortejo, acompanhando um momento muito difícil de dor, e mesmo assim as pessoas não respeitam e ela quase teve o celular roubado por aquela pessoa”, explicou Andrade, enquanto algumas pessoas seguravam o homem acusado de ter feito o crime.
Assista:



Publicidade

Publicidade Google