sábado, 8 de junho de 2019

3 dicas de como usar estampa de onça e outros animais



Compartilhe


Animal print é, sem dúvida, uma daquelas estampas que nunca saem de moda. Entra e sai temporada e a padronagem se mantém presente. A última Semana de Moda de Nova York está aí para provar isso.
Marcas como Calvin Klein, Tom Ford, Diane Von Furstenberg, Carolina Herrera e Michael Kors trouxeram o animal print de volta às passarelas e a estampa promete bombar nas próximas estações.

A estampa de onça é a mais popular, porém as padronagens estilo zebra, cobra, tigre e dálmata também fazem sua aparição nas passarelas e no street style.

Além disso, como diferencial, a última NYFW trouxe as estampas de animal print em versões mais coloridas e divertidas, fugindo um pouco dos tons clássicos.

Separamos aqui algumas dicas de como usa-las. Confira!

Misture as Tendências 




Foi-se o tempo em que o animal print deveria ser usado como único item tendência do look. A dica é combinar sua estampa de onça, por exemplo, com outras tendências do momento.

Experimente combinar o animal print com peças em vinil. Essa combinação é perfeita para dar aquele ar mais moderninho à produção. Para uma combinação mais sensual, combine a estampa com transparências. Nos pés, uma botinha estilo sock boots deixa a produção completa.

Já para quem gosta daquele mix de estampas, vale experimentar combinar o animal print com o xadrez. A padronagem voltou com tudo e a combinação pode surpreender.

Acessórios com Animal Print 



Quem gosta do animal print, mas ainda não quer se arriscar em produções tão ousadas, a dica é complementar o look com acessórios na estampa.

Um outfit P&B, por exemplo, ficará incrível com uma bolsa com estampa de zebra.

Outra forma fácil de trazer a tendência para os looks é nos sapatos. Não importa as peças que você tenha no guarda-roupa, sempre haverá um calçado em animal print ideal para fechar a produção.

Animal Print da Cabeçaaos Pés 


Para aquelas que querem se jogar no animal print, mas buscam uma forma mais fácil do que fazendo aquela misturinha de tendências, a dica é adotar um total look.

Vista a sua estampa de onça preferida da cabeça aos pés e voilà! Aqui você pode escolher um vestidinho ou um trench coat, ou ainda montar um outfit com saia e blusa do mesmo bichinho, mas não necessariamente com padronagens iguais.

Fonte: Bottero.Net


Publicidade


Publicidade Google