Deixa Comigo Macajuba: Humorista Whindersson vai criar app para atendimento psicológico gratuito

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sábado, 8 de junho de 2019

Humorista Whindersson vai criar app para atendimento psicológico gratuito

|    
O comediante e influenciador digital Whindersson Nunes , 24, quer criar um aplicativo gratuito para oferecer sessões de terapia a quem tem depressão . A novidade e os planos para o app criar vida foram revelados por ele em sua conta no Twitter .

A ideia é que profissionais trabalhem de forma voluntária e ofereçam ajuda de uma hora a alguns usuários. Segundo Whindersson, a produção já está em andamento. No momento, ele está em processo de entendimento sobre como seria a dinâmica do projeto e se certificando de que pessoas que queiram auxiliar sejam realmente profissionais capacitados.


"Que fique claro: não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim voluntariamente, tirando uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app", disse ele, que agora seleciona currículos de psicólogos e terapeutas .

Recentemente, Whindersson Nunes largou as redes sociais para se tratar de depressão . Ele revelou que não tinha mais vontade de viver e que precisava de um tempo para ficar bem. Sua mulher, a cantora Luísa Sonza , 20, largou um pouco seus compromissos para dar apoio a ele.



"Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo, mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas."

Semanas atrás, o comediante fez uma cirurgia de urgência no ânus. Ele também se envolveu em uma polêmica briga com o influenciador digital Carlinhos Maia após não ter ido ao casamento dele.

Fonte: Uol

Publicidade


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo