quarta-feira, 19 de junho de 2019

Após dois meses que colocou material finalmente prefeitura de Macajuba faz melhoria em ladeira da localidade da Iramaia



Compartilhe



No dia 25 de abril de 2019, o Deixa Comigo Macajuba publicou uma matéria, uma ladeira onde os carros escolares não sobem e eles tem que ir a pé, eles contaram ainda que um serviço que foi feito antes das chuvas não havia sido feito de forma eficaz e com a chegadas das chuvas a estrada danificou causando assim transtorno na da Fazenda Urupê região da Iramaia em Macajuba.

Após a nossa publicação, onde na oportunidade foi justificada por Leon, responsável pelo setor na prefeitura de Macajuba, ele disse que estava ciente e que os locais mais críticos estavam sendo feito e assim que terminasse de consertar alguns buracos críticos na região do Bom Produto, retroescavadeira vai se deslocaria para a localidade citada pela estudante, ele ainda agradeceu ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) pela divulgação dos serviços feitos pela prefeitura em relação a melhoria das estradas.

Logo depois da matéria foi colocada um material no local e finalmente depois de dois as maquinas da prefeitura recuperaram a ladeira, só no sábado,15 de junho de 2019, segundo a internauta informou. 



 Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google